Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

CPI ouve presidente da Federação Brasileira dos Bingos


Da Agência Brasil

09/05/2006 | 09:54


A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Senado que investiga a relação das casas de bingo com a lavagem de dinheiro e o crime organizado ouve nesta terça-feira o presidente da Febrabingo (Federação Brasileira dos Bingos), Carlos Eduardo Canto. O depoimento ocorre logo após a reunião administrativa da CPI.

Nesse encontro, os senadores devem apreciar e votar vários requerimentos, entre eles os de convocação do ex-presidente da CEF (Caixa Econômica Federal) Jorge Mattoso e do publicitário Marcos Valério de Souza, empresário apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos da base aliada.

Além dos trabalhos em Brasília, a CPI realiza nesta terça-feira uma diligência especial em Cuiabá, quando vai interrogar João Arcanjo Ribeiro, o Comendador. O ex-policial condenado a 37 anos de prisão por homicídio e lavagem de dinheiro será ouvido por cinco senadores. Ele é suspeito de participação no assassinato do então prefeito de Santo André Celso Daniel. A tomada do depoimento ocorre na Penitenciária Regional Pascoal Ramos, na capital mato-grossense.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;