D+ Titulo Sampa Music

CPM 22, Glória e Strike tocam em festival em SP

Do Diário OnLine
09/02/2012 | 18:14
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Divulgação

Os organizadores do Sampa Music Festival divulgaram nesta quinta-feira mais informações sobre a sexta edição do evento, que já tem as presenças confirmadas das bandas CPM 22 (foto), Hateen, Glória e Strike - outras atrações ainda serão anunciadas.

O festival será realizado na casa de shows Espaço Victory, na Penha, em São Paulo, no dia 22 de abril.

As entradas começarão a ser vendidas no dia 15 de fevereiro, no site www.ticketbrasil.com.br, com valor promocional de R$ 25 até o dia 29 do mesmo mês. A partir de 1º de março, quando terá início a comercialização do segundo lote de ingressos, o preço sobre para R$ 30.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;