Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sharon adia visita aos EUA e Grã-Bretanha


Das Agências

03/11/2001 | 16:56


O premier israelense Ariel Sharon adiou até nova ordem sua visita, prevista para novembro, aos Estados Unidos e Grã-Bretanha, por causa da situação de segurança em Israel, declarou este sábado um porta-voz da presidência do conselho israelense.

"Por razões ligadas à segurança de Israel" Sharon suspendeu "durante um período indeterminado" a visita que devia fazer aos Estados Unidos e à Grã-Bretanha, disse o porta-voz David Baker.

Israel informou aos Estados Unidos desta decisão por meio do embaixador americano em Tel Aviv, Daniel Kurtzer, acrescentou.

Um porta-voz da presidência do conselho israelense já anunciou a 29 de outubro passado que Sharon poderia atrasar essa visita "por causa dos problemas de segurança que enfrenta Israel".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;