O terminal da companhia aérea American Airlines no aeroporto John F. Kennedy de Nova York foi esvaziado neste domingo, por cerca de uma hora, para permitir à polícia a investigação de um pacote suspeito que, no entanto, só continha perfume.
O temor surgiu depois que funcionários do setor de transporte americano reforçaram a segurança nos aeroportos, em seguida à descoberta de dois carros-bomba na sexta-feira em Londres e ao lançamento de um jipe em chamas contra um terminal do aeroporto de Glasgow, na Escócia, no sábado.
O secretário de segurança nacional Michael Chertoff disse à TV americana que não há informação específica da inteligência que justifique elevar o nível de alerta nacional depois do ocorrido na Grã-Bretanha.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.