Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Golf brasileiro poderá ser exportado para os EUA


Do Diário do Grande ABC

19/07/1999 | 11:20


O Golf, que começou a ser produzido no Brasil, poderá ser exportado para os Estados Unidos. A possibilidade passa por estudos que estarao sendo concluídos em algumas semanas, segundo o diretor da fábrica Volkswagen-Audi, Nicolaus Feil. Já em outubro, o Golf brasileiro começará a ser vendido para o México e outros países da América Latina. No Brasil, o Golf produzido no Paraná, começará a ser vendido no dia 8 de agosto.

A possibilidade de o Golf brasileiro ser vendido nos Estados Unidos é decorrente do fato de a produçao do veículo, no México, ter sido interrompida. A produçao do Golf no México já foi suspensa para poder aumentar a linha de montagem do Beetle. Por isso, a fábrica brasileira começará a abastecer o mercado mexicano. O primeiro lote somará 600 veículos, que serao vendidos naquele mercado até o final do ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;