Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mísseis são roubados de arsenal da marinha russa


Da AFP

15/07/2003 | 12:01


Pelo menos quatro mísseis portáteis foram roubados de um arsenal da marinha russa perto de São Petersburgo (noroeste da Rússia), anunciou nesta terça-feira a procuradoria militar, citada pela agência Interfax.

O roubo no arsenal de Bolchaya Ijora, subordinado à guarnição de Kronstadt, a 20 km de São Petersburgo, foi descoberto durante uma ronda noturna, segundo essa fonte, que afirmou que "faltam pelo menos quatro mísseis".

A segurança dos arsenais russos é preocupante, devido aos recursos insuficientes disponíveis para sua proteção, além da corrupção reinante no exército.

Os mísseis terra-ar portáteis são suficientemente leves para ser transportados e utilizados por uma só pessoa. São muito apreciados pelos separatistas chechenos para atacar a aviação russa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;