Fechar
Publicidade

Sábado, 15 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Globo terá de regravar cena em que 'Fernanda' é baleada


Do Diário OnLine

05/08/2003 | 21:49


Durou cerca de dez horas a gravação da cena da novela Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo, em que a personagem Fernanda, interpretada pela atriz Vanessa Gerbelli, é atingida por uma bala perdida. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de mil pessoas cercaram a rua Dias Ferreira, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, para assistir à gravação, que teve início às 8h desta terça-feira.

O final da cena, entretanto, terá de ser refeito porque o flash de uma máquina fotográfica disparou justamente no momento em que Fernanda levava o tiro. Apenas o trecho em que a personagem é baleada será regravado, provavelmente nesta quarta-feira. As demais seqüências serão mantidas.

Uma equipe de cerca de 400 pessoas foi mobilizada pela Rede Globo para a gravação. Segundo números da emissora, participaram 200 figurantes, 20 dublês, produtores e técnicos de luz e de som, seguranças e os protagonistas da cena — Vanessa Gerbelli e o ator Tony Ramos —, entre outros profissionais.

O resultado do trabalho vai ao ar no próximo sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Globo terá de regravar cena em que 'Fernanda' é baleada

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;