Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rebeldes maoístas matam 12 policiais no Leste da Índia


Das Agências

31/10/2001 | 11:17


Rebeldes maoístas atacaram esta quarta-feira um posto policial do estado de Jarkhand (Leste da Índia), matando 12 policiais e ferindo gravemente outros três, informaram fontes da polícia. Quatro membros do grupo rebelde Centro Comunista Maoísta (MCC) morreram no ataque matutino, que aconteceu no distrito de Dhanbad.

"Parece que a polícia foi pega de surpresa", indicou um responsável policial na capital do estado, Ranchi, estimando em mais de 20 o número de rebeldes que participaram do ataque.

A polícia isolou o local e lançou uma operação para capturar os guerrilheiros. O MCC, que faz campanha contra a exploração dos pobres pelos proprietários de terras, domina 11 dos 22 distritos ricos em minério do estado de Jarkhand.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;