Esportes Titulo
Brasil e Argentina empatam em São Bernardo
Do Diário OnLine
22/03/2009 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O primeiro amistoso entre Brasil e Argentina na temporada 2009 de futsal, ocorrido na manhã deste domingo, terminou empatado em 6 a 6. O duelo foi sediado em São Bernardo, no ginásio Poliesportivo do município.

Os ‘hermanos' foram responsáveis por abrir o placar da partida, com Gonzales. Após três tentativas frustradas da equipe tupiniquim, Ari colocou a bola no fundo das redes argentinas, empatando a partida. Em seguida, Lenísio, de cabeça, virou o placar.

Os argentinos não deixaram barato e em seguida Lombardi bateu forte de direita e deixou tudo igual. Em resposta, Lenísio fez mais um para o Brasil, seguido por um golaço de Falcão. Mas, no finalzinho da primeira etapa, Fafasuli marcou um gol de letra para os visitantes.

No segundo tempo, o duelo ficou ainda mais equilibrado. Argentina voltou com sede de bola e empatou a partida com mais um gol de Lombardi. Em seguida, o Brasil voltou a liderar, com um gol de pênalti cobrado por Falcão.

Novamente, a Argentina igualou o placar com Vaporaki, aproveitando o contra-ataque. Em seguida, Falcão anotou seu terceiro gol, colocando o Brasil na frente. Mas o gostinho da vitória durou pouco. Os ‘hermanos' não deixaram barato e anotaram mais um, com Trifoni, a apenas dois minutos do final da partida.  

As duas equipes voltam a se encontrar na segunda-feira (23), na Praia Grande, litoral paulista. Na sequ~encia a equipe brasileira terá dois amistosos contra o Irã. Os jogos acontecerão no domingo (29), em São Carlos (SP), e na segunda-feira (30), em Garça (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;