O presidente da Câmara, Laércio Soares (PSB), disse que é importante que os vereadores conversem com o secretário e com os técnicos da área para saber a melhor forma de alterar os remanejamentos de verba para suas emendas.
Os vereadores apresentaram juntos sete emendas ao Orçamento e 93 ao Plano de Obras. O maior prejuízo ao projeto original do prefeito Gilson Menezes (PSB) deve ser a construçao do prédio da Câmara.
Alguns vereadores propuseram retirada da dotaçao destinada à construçao do prédio da Câmara, obra de 1,5 mil m² orçada em R$ 700 mil. A sede do Legislativo, segundo previsao do prefeito, deveria ficar pronta em dez meses. Mas, diante das prioridades locais em seus redutos eleitorais, os vereadores retiraram, juntos, R$ 943 mil da dotaçao. Ou seja, mais do que a previsao da Prefeitura.
Seis das sete emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto do Orçamento prevêem alteraçao no limite de remanejamento de verba permitido ao próximo prefeito, José de Filippi Jr. (PT). A sétima emenda tenta aumentar a verba que deverá ser encaminhada pela Prefeitura à Câmara em 2001.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.