Nacional Titulo
Médico acusado de esquartejar ex-namorada continuará preso
Do Diário OnLine
10/07/2006 | 14:06
Compartilhar notícia


A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Ellen Gracie, negou o pedido de revogação da prisão preventiva do cirurgião plástico Farah Jorge Farah, acusado de esquartejar a ex-namorada.

A defesa alegava excesso de prazo e, por esse motivo, queria a revogação da prisão preventiva do réu, acusado de homicídio triplamente qualificado, destruição, ocultação e vilipêndio a cadáver, além de fraude processual.

Farah foi denunciado pelo Ministério Público por matar e esquartejar a paciente e ex- namorada Maria do Carmo Alves, em 24 de janeiro de 2003. O corpo foi esquartejado, colocado em sacos de lixo e escondido no porta-malas do carro do médico. O cirurgião plástico está detido desde 2003.

O mesmo pedido de liberdade provisória já havia sido negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;