Política Titulo
Peemedebistas lançam campanha por candidatura única
Do Diário OnLine
10/08/2001 | 15:45
Compartilhar notícia


Militantes do PMDB lançarão nesta sexta-feira uma campanha na Assembléia Legislativa de São Paulo em favor de uma candidatura própria do partido à Presidência da República. Estarão presentes na cerimônia o presidente do PMDB, senador Maguito Vilella, o governador de Minas Gerais, Itamar Franco, e o presidente do diretório estadual do partido em São Paulo, Orestes Quércia. Antes do lançamento da campanha, os três darão entrevistas aos jornalistas.

Dezenas de faixas foram colocadas do lado de fora da Assembléia defendendo a candidatura de Itamar Franco à presidência. Também há faixas com os dizeres ‘Itamar para presidente do PMDB’, apesar de ele ter desistido de se candidatar.

Nesta sexta, o governador abriu um ciclo de palestras promovido pela Federação do Comércio do Estado (Facesp) na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;