Esportes Titulo
Robson Conceição é eliminado no boxe
Por Do Diário OnLine
11/08/2008 | 02:43
Compartilhar notícia


O pugilista Robson Conceição se despede dos Jogos Olímpicos ao perder para o chinês Yang Li pela categoria até 57 kg por 12 a 4, nesta segunda-feira, logo na primeira luta.

No primeiro round, Yang Li foi bastante ligeiro e fechou por 3 a 0. Já no segundo, o chinês conseguiu irritar o brasileiro, que tentava bater desesperadamente. Melhor, para Yang, que ampliou a vantagem para 9 a 1.

Com o placar, o chinês começou a administrar a luta e Robson diminui para 11 a 4. Na última parte da luta, Yang Li começou a correr do brasileiro e fechou em 12 a 4. Esse é o segundo pugilista que é eliminado em Pequim, depois de Mike Carvalho.  Apenas Washington Silva conseguiu passar pela primeira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;