Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians contrata outro Ronaldo


Nelson Cilo
Com Agências

24/04/2010 | 07:00


O Corinthians anunciou ontem a contratação de mais um Ronaldo. O clube investiu R$ 650 mil no volante, de 23 anos, revelado na filial do Timão no Paraná. O diretor de futebol Mário Gobbi disse que o garoto é uma das apostas para o futuro. "É parte de nosso projeto mais a médio prazo", justificou Gobbi, depois de elogiar o ex-Corinthians Paranaense.

Segundo ele, além do volante Paulinho (ex-Bragantino, já apresentado) o meia Bruno César (Santo André) compõe a lista de reforços que interessam ao Corinthians. a exemplo do atacante Ricardo Bueno (artilheiro do Paulistão pelo Oeste).

RONALDO  - Mano Menezes voltou a reagir ontem às especulações que não param de envolver Ronaldo. Agora, o pano de fundo é o cigarro. O técnico confirmou que o Fenômeno é fumante. Detalhe que talvez explique o baixo rendimento físico do centroavante. Segundo ele, é estranho que a imprensa trate disso como algo novo. "O Ronaldo fumou a vida inteira. Agora, descobriram que ele consome dois cigarros a mais todo dia. O que é isso? Quando alguém não está bem, logo aparecem várias teorias", comentou.

Segundo Mano, apenas três pessoas conhecem a fundo a rotina pessoal de Ronaldo: os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Silva, além de outra fora do esporte.

O próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores é o Flamengo pelas oitavas de final, quarta-feira, no Maracanã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Corinthians contrata outro Ronaldo

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;