O desempregado Adriano Henrique de Souza, 19, foi encontrado morto, com um tiro nas costas, às 20h50 de sábado, no quintal de sua casa, bairro Umuarama.
No bairro Alvorada, por volta de 6h deste domingo, foram baleados os ajudantes de pedreiro Luciano da Silva Bonifácio e Alan Edson Silva Souza, ambos de 23 anos. Bonifácio, ferido no peito, morreu no local. Souza foi atingido no abdome e internado na Santa Casa da cidade, mas não corre risco de morte.
Luciano Bonifácio e Alan Souza podem ter sido baleados por vingança, de acordo com a polícia. Eles são suspeitos assaltar um posto de combustíveis do bairro Alvorada.
O vigilante do posto, que estava no estabelecimento quando houve o assalto, é apontado por Souza como a pessoa que atirou nele e em seu colega Luciano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.