Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Show do Milhão aumenta premiação após acordo com Nestlé


Do Diário OnLine

20/03/2002 | 14:05


Após fechar contrato com a empresa Nestlé, Silvio Santos mudou o esquema de premiação do Show do Milhão. O prêmio principal continua o mesmo, mas o sorteio dos candidatos a concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão será diferente. Além disso, a cada programa serão sorteados R$ 40 mil entre todos os participantes.

Entre os meses de maio e agosto, os participantes que quiserem concorrer ao prêmio terão de enviar oito embalagens de produtos Nestlé para o programa. Com isso, a venda das revistas do Show do Milhão serão suspensas no período.

Os sorteados que comparecerem ao programa vão ganhar R$ 1 mil, mesmo sem ter sido escolhido para responder alguma pergunta. Além disso, ao final de cada programa, um prêmio de R$ 40 mil (equivalente ao valor de uma casa) será sorteado entre os 12 participantes. Todos os prêmios serão entregues em certificados de ouro.

A campanha vai custar R$ 60 milhões à Nestlé. O apresentador Gugu Liberato vai fazer continuar sendo o garoto propaganda da promoção, que começa a ser divulgada no próximo dia 24.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;