Dessa vez, Toquinho deixará o tradicional formato “voz, banquinho e violão” para subir ao palco acompanhado de pianista, contrabaixista, baterista e backing vocal, mas sem deixar de lado seu violão.
Será um espetáculo para o público cantar junto, já que estão programados hits como Aquarela, Como Dizia o Poeta, Regra Três, Você Abusou, Bicicleta, Morena Flor e São Demais os Perigos Dessa Vida. O show começa às 21h30.
Já em São Caetano haverá um espetáculo com Simoninha, filho de Wilson Simonal. “Esse é um show especial, porque está em um formato que até agora só fiz duas vezes em São Paulo”, revela o cantor. “E é mais gostoso, porque é informal”.
O repertório, segundo ele, será definido na hora, dependendo do público. Mas Simoninha adianta que deverá tocar Tributo a Martin Luther King, e também Passado, gravada pelo amigo Pedro Mariano: “Com certeza mostrarei alguma coisa do meu disco, o Volume 2”.
No palco, Simoninha tocará violão e piano elétrico, em momentos alternados.
Acompanhando-o, estará o violonista Tadeu Dias. “Gosto muito da sonoridade deste piano (Fender Rhodes) e o utilizo constantemente, desde 1996. Ele foi muito utilizado na música brasileira e também por grandes nomes, como Steve Wonder, por exemplo”.
Em São Bernardo, a atração é o sambista Risadinha, que por cinco anos integrou o grupo de pagode Exaltasamba. Mas, para o show desta sexta, ele preparou um samba mais ligado ao estilo de Zeca Pagodinho, com músicas de seu CD solo, Amor ao Samba.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.