Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gil Baiano é atração do Bahia


Do Diário do Grande ABC

03/07/2002 | 00:17


Sem dois dos seus principais jogadores do primeiro semestre, o meia Preto e o atacante Sérgio Alves, que não renovaram contrato, o Bahia estréia sem muita motivação na Copa dos Campeões. Encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, com o veterano Gil Baiano como atração, é tudo o que o clube pode oferecer para a sua grande torcida. O experiente Gil Baiano foi contratado junto ao Brasiliense para o lugar de Preto, e vai jogar mais próximo do atacante e goleador Nonato, que permanece no clube.

O meia defensivo Pingo, ex-Fluminense de Feira de Santana também estréia no Bahia, segundo o técnico Bobô, ex-ídolo como jogador do Bahia. Bobô declarou na terça que não espera muito da equipe logo na estréia. “Devemos render pelo menos 60% de nossa condição ideal”, afirmou. Daniel, Marcelo Souza, Chiquinho, Nonato, Pingo e Gil Baiano são os destaques.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;