Nacional Titulo
Ex-governador do Acre depoe 4ª sobre corrupçao
Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 13:55
Compartilhar notícia


O ex- governador do Acre Orleir Camili confirmou sua presença para depor, na próxima quarta-feira, no Fórum Barao de Rio Branco, sobre as denúncias de irregularidades e desvio de dinheiro, cometidos durante sua administraçao.

Orleir é acusado de ter desviado mais de R$ 76 milhoes do Fundo Previdenciário do funcionalismo estadual e outros valores, ainda nao determinados, por meio de irregularidades na realizaçao de obras de construçao de estradas, pontes, hospitais e escolas.

Embora seja considerado um dos homens mais ricos do Acre, o Ministério Público Federal que pretendia seqüestrar bens de Orleir para garantir o pagamento do dinheiro desviado, encontrou em seu nome, apenas alguns lotes de terras rurais e urbanas, praticamente sem valor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;