Nacional Titulo
OAB considera legal prisão de invasores da fazenda de FHC
Por Do Diário OnLine
24/03/2002 | 16:54
Compartilhar notícia


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) considerou legal a desocupação da fazenda Córrego da Ponte, em Buritis (MG), de propriedade da família do presidente Fernando Henrique Cardoso. Para o presidente da OAB em São Paulo, Miguel Aidar, havia uma liminar de reintegração de posse e tratava-se de um problema de segurança nacional. Segundo Aidar, o presidente tem privilégios de segurança, que são extensivos à sua família.

Já o presidente nacional da Ordem, Rubens Aprobatto Machado, concordou que não houve ilegalidade, mas demonstrou preocupação quanto ao uso da força policial. "Espero que esse comportamento se dê não só em relação à fazenda do presidente, mas em todos os casos de ocupação", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;