Esportes Titulo
EC São Bernardo enfrenta líder para classificação
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje é dia de definição para o Esporte Clube São Bernardo. O time, que enfrenta a Portuguesa Santista, às 20h, no Estádio Baetão, pela penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, precisa da vitória para garantir a classificação à próxima etapa. O Cachorrão ocupa a vice-liderança do Grupo 6 (23 pontos) e com uma vitória não será mais alcançado pelo Jabaquara, quinto - somente os quatro melhores times avançam.

Para a partida decisiva, o Esporte Clube conta com o meia-atacante Klebinho, principal reforço do clube e que não mostrou todo o potencial. Em dois jogos, ele marcou um gol e deu passe para outro, e reconhece que está em dívida. "Estava cerca de seis meses sem jogar, então me falta ritmo. Mas sei que posso melhorar, tanto que evoluí do primeiro para o segundo duelo", ressaltou o atleta.

Klebinho recordou que a partida de hoje será especial devido à posição da Portuguesa Santista, líder da chave com 28 pontos. "Esse duelo é bom e é para grandes jogadores. A Portuguesa é o grande time da competição, mas não é nenhum bicho-papão", frisou o meia. "Com todo respeito ao nosso adversário, vamos buscar a vitória para comemorar a classificação diante da nossa torcida, pequena, mas que faz muito barulho", elogiou.

Para o técnico Júlio César Passarelli, é necessário ter calma com o desempenho do jogador. "Como demorou para ser inscrito, o Klebinho não teve uma preparação adequada porque não sabia se iria jogar. Mas tenho certeza que ele vai melhorar a cada partida", garantiu o comandante, que não vai contar com o volante Carlos Henrique e o atacante Deivid, suspensos. Emerson e Anderson são os prováveis substitutos.

Do lado da Briosa, o meia Marlon, também suspenso, é o desfalque do técnico Douglas Neves. Alison vai herdar a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;