Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC S.Bernardo ameaça festa do Nacional na Capital


Do Diário do Grande ABC

01/08/2010 | 07:06


O EC São Bernardo (sexto colocado, 16 pontos) não tem maiores ambições no Paulista da Segunda Divisão. Mesmo assim, a equipe - rival do Tigre no futebol de São Bernardo - pretende atrapalhar a festa do Nacional, às 10h de hoje, na Capital. O adversário, comandado pelo ex-corintiano Vampeta, soma 21 pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo 6. Os donos da casa precisam da vitória para garantir uma das vagas na chave mais embolada.

"Só prometemos uma coisa aos candidatos à classificação: seriedade. Não faríamos corpo mole. Vamos entrar em campo, acima de tudo, para defender a nossa honra", avisou o supervisor Jurandir Martins ao analisar as circunstâncias que envolvem o time na última rodada pela primeira fase.

Entre os titulares que irão encarar o Nacional, apenas dois permanecem no clube para defender o sub-20 no Estadual: o goleiro Alan e o artilheiro Daniel Cruz. Os demais estarão liberados já amanhã e talvez retornem no futuro: Jonas, Rafael, Danilo Bahia, Jorginho (volta de suspensão), Marcelo, Paulo César, Jonas (cumpriu quatro de gancho), Dieguinho e Juninho. "É uma pena que isso aconteça. Como assumiríamos as despesas?", perguntou Martins.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;