Nacional Titulo
Justiça afasta líderes da Renascer da Rede Gospel
04/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


A Igreja Renascer em Cristo acaba de sofrer mais um revés. A Justiça aceitou uma ação civil em que o Ministério Público do Estado de São Paulo acusa os líderes da igreja evangélica de utilizar o canal Rede Gospel para obter dinheiro dos fiéis e ordenou uma intervenção na entidade que é dona do canal de TV, a Fundação Evangélica Trindade.

Os advogados da Renascer em Cristo podem recorrer. Por meio de uma liminar, o juiz Marco Aurélio Costa, da 2ª Vara da Família de São Paulo, determinou a saída do casal Estevam e Sonia Hernandes – atualmente preso nos EUA – da presidência da Fundação Trindade.

Para seu lugar, o MP indicou um interventor. Além da intervenção, o Ministério Público pediu o fechamento da Fundação Trindade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;