Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sete homens são mortos em chacina no Ceará


Do Diário OnLine

19/09/2003 | 13:39


Sete homens foram assassinados na noite de quinta-feira em Limoeiro do Norte, no Ceará. Segundo a polícia, os crimes teriam sido praticados por uma quadrilha liderada por um homem conhecido como 'Chico Orelha'.

Primeiramente, dois homens foram mortos em um terreno. Em seguida, a quadrilha se dirigiu para um bar, fez quatro homens que estavam no local se deitarem no chão e atiraram. Um casal que vivia próximo ao bar se aproximou e acabou baleado também.

O homem morreu na hora e a mulher está internada em estado grave. Seis mortos tiveram parte da orelha cortada. De acordo com a polícia, esse tipo de mutilação costuma ser feita por 'Chico Orelha', o que leva a crer que sua quadrilha praticou o crime.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;