Setecidades Titulo Acidente

Empresário morre em
explosão em Mauá

Acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira e não
se sabe causas da explosão; Cetesb analisa se ainda há risco

Do Diário OnLine
06/02/2012 | 12:35
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um empresário morreu após explosão em uma empresa de manipulação de produtos químicos localizada no bairro Sertãozinho, em Mauá, na manhã desta segunda-feira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h e ainda não se sabe o que provocou a explosão.

 

Além da morte do empresário Cristiano Schüller, outros dois funcionários tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local.

DGABC

A área permanece isolada e os bombeiros aguardam a Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) analisar se ainda há riscos. (Com informações de Cadu Proieti)

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;