Esportes Titulo
Lori Sandri é o favorito do Guarani para lugar de Joel
09/05/2004 | 20:31
Compartilhar notícia


   A diretoria do Guarani espera anunciar nesta segunda o seu novo treinador, que substituirá Joel Santana, demitido no sábado após o empate em casa sem gols com o Atlético Paranaense. E Lori Sandri, do Internacional-RS, é o preferido da maioria dos dirigentes bugrinos. Tanto que ele só não voltará a trabalhar no estádio Brinco de Ouro se não quiser deixar o clube gaúcho.

Lori Sandri já tinha recebido uma proposta oficial do clube no início da temporada. Na época, o Guarani disputava o Campeonato Paulista e o treinador já era Joel Santana, que não realizava um trabalho satisfatório. Mas recusou o convite porque Joel ainda estava no cargo.

Com 55 anos, Lori Paulo Sandri já realizou bom trabalho no Guarani em 1985/1986, ficando em terceiro lugar no Paulistão de 1985. Depois, esteve para voltar para o clube em outras ocasiões, mas nunca houve acerto. Sua última passagem pelo futebol paulista aconteceu na temporada de 2001, quando levou o Botafogo, de Ribeirão Preto, ao vice-campeonato paulista, perdendo o título para o Corinthians.

A questão, agora, é o desligamento do técnico do colorado gaúcho. A sua situação não é das mais confortáveis, já que seu trabalho vem sendo contestado pelos torcedores, que pedem sua saída. Ele assumiu o Internacional no começo desta temporada mas nunca chegou a ser unanimidade entre os torcedores do clube, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, para o Vitória-BA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;