Esportes Titulo
Metodista pega Caxias do Sul em jogo da Liga Nacional
da Redação
11/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Metodista/Besni e UCS/Caxias do Sul se enfrentam às 20h, no Ginásio do Baetão, pela Liga Nacional Feminina de Handebol. A equipe gaúcha entra em quadra motivada pela vitória sobre Santo André, na quinta-feira, quando o time de São Bernardo teve o confronto com Novo Hamburgo adiado para 10 de setembro.

Atento às adversárias de hoje, o técnico Eduardo Carlone e seus auxiliares assistiram ao jogo contra Santo André e tiraram suas conclusões sobre o duelo de hoje. "O time está bem mudado, porém as jogadoras estão entrosadas", declarou o comandante, alertando para o setor de defesa, que deverá redobrar a atenção.

Para a ponteira Célia, a Metodista precisa se impor desde o início da partida, e não oferecer espaços às gaúchas. "Aqui é a nossa casa, não podemos dar chance para as adversárias. Sabemos que será um jogo complicado. No último jogo com elas tivemos uma certa dificuldade em defender, mas nesta semana de treino conseguimos consertar alguns detalhes e estamos prontas", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;