Nacional Titulo
Promotor que matou esposa pode estar no Chile
Por Do Diário OnLine
06/02/2002 | 09:10
Compartilhar notícia


A polícia acredita que o promotor Igor Ferreira da Silva, condenado pela morte de sua mulher, Patrícia Aggio Logo, pode ter se refugiado no Chile. Segundo o delegado Antônio Deolim, da Delegacia de Atendimento aos Turistas, o fato de Silva ter sido delegado está lhe ajudando na fuga.

”Por já ter sido delegado, ele conhece nossos procedimentos”, disse Deolim, que esteve em janeiro em Florianópolis, onde o promotor teria passado o Natal e o Ano Novo. O cerco da polícia pode tê-lo levado para o Chile.

Ainda de acordo com Deolim, Silva — que agora usa barba e está sempre de óculos e boné — conta com a ajuda de seu pai e irmão, o que também facilita sua fuga.

O promotor foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão por ter assassinado sua mulher, que estava grávida de sete meses, em Atibaia, em 1998. Há cerca de um ano, ele está foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;