Esportes Titulo
Guga joga mal e diz que resfriado o tirou de Wimbledon
Por Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2000 | 16:18
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten jogou mal na manha deste sábado e foi massacrado pelo alemao Alexander Popp, número 114 do ranking. Ele está fora do Torneio de Wimbledon após perder por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (8/6), 6-2, 6-1 e disse que "estava resfriado".

"Me senti um pouco cansado depois do primeiro set", declarou Guga ao fim da partida. "Ele (Alexander Popp) jogou melhor do que eu e mereceu ganhar. Ele tem um jogo sólido. Andei resfriado alguns dias e me senti muito mal sexta-feira. Sábado, nao tinha condiçoes de ganhar e cheguei a chamar o fisioterapeuta no segundo set, porque sentia o joelho um pouco duro. Todos os tenistas disputam muitas partidas durante a temporada, que começa com um torneio do Grand Slam em janeiro e só termina com o Masters, quase em dezembro.'

Já o alemao Popp comemorou. ``Foi provavelmente o melhor jogo da minha vida. Fiquei todo o tempo jogando do meu jeito, sem fazer nada de especial para enfrentar um dos melhores jogadores do mundo. Depois do segundo set, percebi que tinha uma boa chance de ganhar, porque ele tinha um ar abatido. Nao sei se ele estava machucado. De qualquer maneira, teria sido difícil vencê-lo em cinco sets.'

Guga, atual vencedor de Roland Garros e especialista em quadras de saibro, nao retorna nesta semana para o Brasil. Embarca direto para a Austrália, na quarta-feira, onde disputa a semifinal da Copa Davis, em Brisbane, de 14 a 16 deste mês. Guga ainda é o número 1 do mundo e nao está acostumado a jogar na grama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;