Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Matarazzo rebate e diz que Doria quer ganhar 'na mão grande'



29/02/2016 | 01:10


O vereador Andrea Matarazzo, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, passou rapidamente pela Câmara Municipal nesta madrugada, onde acontece a apuração da prévia do partido. Ele ficou por cerca de meia hora e saiu sem fazer menção à evolução da apuração ou ao eventual resultado. A apuração se estende por mais de sete horas, desde o fim da tarde de domingo.

Matarazzo rebateu a fala do adversário João Doria, que disse que os adversários tentavam ganhar o pleito 'no tapetão'. "E ele (tenta ganhar) no poder econômico e na mão grande. Não vai ganhar assim", disse Matarazzo. O vereador, cercado por militantes de Doria, deixou o local rapidamente.

O ex-governador Alberto Goldman e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, respectivamente aliados de Matarazzo e de Ricardo Trípoli - o terceiro postulante do PSDB a disputar a Prefeitura - enviaram uma petição contra Doria à direção partidária municipal neste domingo. Na petição pedem o cancelamento de Doria nas prévias por abuso de poder econômico e ilegalidades e práticas de propaganda eleitoral neste domingo de votação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;