Setecidades Titulo Por embriaguez
Blitz da Lei Seca autua oito motoristas em avenida de Mauá
Da Redação
28/02/2016 | 08:18
Compartilhar notícia


 Em blitz do programa Direção Segura realizada na noite de sexta-feira em Mauá, oito pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante. A operação, que é coordenada pelo Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e conta com apoio das polícias Civil e Militar, foi realizada na Avenida João Ramalho. 

Ao todo, foram aplicados 86 testes do etilômetro (conhecidos como bafômetro). Os oito condutores autuados por embriaguez ao volante terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e passarão por processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Três desses motoristas ainda responderão na Justiça por crime de trânsito. Eles apresentaram índice superior 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro. Se condenados, poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão, conforme prevê a Lei Seca, também conhecida como “tolerância zero”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;