Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Estoque das empresas sobe 0,5% nos EUA


Do Diário do Grande ABC

14/02/2000 | 12:45


O nível de estoques das empresas norte-americanas em relaçao às vendas registrou uma queda histórica em dezembro, com o ritmo de mercadorias vendidas no final do ano superando as tentativas das companhias de ampliarem o total de produtos estocados.

O Departamento do Comércio informou que a média estoques -venda, um indicador-chave de como as empresas estao administrando seus estoques, caiu para 1,32 em dezembro, o menor nível desde que o órgao começou a monitorar essa proporçao. Em novembro, a relaçao estoques/vendas era de 1,33.

A queda ocorreu a despeito do crescimento de 0,5% do nível dos estoques, já as vendas dessas companhias aumentaram em um ritmo ainda maior, de 1,1%. Em novembro, os estoques cresceram 1%, também em um movimento mais lento do que o das vendas, que evoluíram 1,5%.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;