A Spyker mudará mais uma vez de nome e, para a próxima temporada na Fórmula 1, a equipe passará a se chamar Force India.
O novo dono do time, o bilionário indiano Vijay Mallya, pediu ao Conselho da FIA para que ele pudesse alterar o nome da equipe e o pedido foi aceito nesta quarta-feira.
Desde 2005, quando ainda se chamava Jordan, o time já recebeu mais dois nomes. Apenas no ano passado, quando Midland assumiu a escuderia e depois vendeu para o holandês Michiel Mol, foi que ela passou a ser a Spyker.
MULTA - A multa que a McLaren terá de pagar, em dezembro, pelo caso de espionagem contra a Ferrai será de mais de US$ 50 milhões (cerca de R$ 89,7 milhões), de acordo com o site Autosport.com.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.