Nacional Titulo
Arsenal é encontrado em residência de SP
Do Diário OnLine
18/05/2001 | 08:52
Compartilhar notícia


Policiais Militares do Serviço Reservado da 5ª Companhia do 4º Batalhão encontraram 25 armas e munições em uma residência da Vila Romana, na zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a PM, foram apreendidos fuzis Ruger 223, LR300 e Mauser, duas espingardas calibre 12, além de carabinas Puma calibre 44, calibre 38, Rossi calibre 22, Urko calibre 22 e outras duas carabinas 22 sem marca. Também estavam no local pistolas Springfield calibre 45, Taurus 45, Glock 9mm, Beretta 9mm e Taurus 380.

O armeiro Osnir Marques de Olivério estava na casa, localizada na rua Coriolano, 1884, e foi detido pelos policiais por volta das 20h30 de quinta-feira.

Segundo denúncia passada à PM, policiais civis poderiam estar envolvidos no caso, mas foi constatado que parte das armas encontradas pertence a policiais civis de vários grupos especializados. O restante seria de clientes comuns, com porte de arma, e algumas de desconhecidos, inclusive com a numeração raspada.

A Polícia informou que ainda não há confirmação sobre a existência de alguma arma roubada em meio às que foram apreendidas. Os donos de cada uma delas poderão tê-las de volta apresentando documentação, com o porte de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;