Cultura & Lazer Titulo
Elizabeth II está entre mulheres mais glamourosas, diz Vogue
Da AFP
05/11/2007 | 17:48
Compartilhar notícia


AFPA rainha Elizabeth II, 81 anos, faz parte atualmente das mulheres mais charmosas do planeta, segundo a edição da revista britânica “Vogue”, nas bancas a partir desta segunda-feira.

"Mesmo que ninguém possa acusar Elizabeth II de futilidade (glamour e futilidade aparecem sempre ligados, mas na realidade você pode ter muito boas maneiras e ser glamouroso), ela é tão encantadora com um foulard na cabeça, em Balmoral, quanto quando se apresenta com as jóias da coroa", escreve a revista em sua edição de dezembro.

A rainha está lado a lado de top models como Kate Moss, Claudia Schiffer, Sophie Dahl e Naomi Campbell, de atrizes como Helen Mirren, Vanessa Redgrave e Charlotte Rampling ou da arquiteta Zaha Hadid e de Tamara Mellon.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;