Esportes Titulo
Élber vence aposta e ‘se vinga’ na Liga
Do Diário do Grande ABC
06/11/2003 | 00:00
Compartilhar notícia


Os dirigentes do Bayern de Munique que permitiram a transferência do atacante Élber para o Lyon devem ter sentido na pele o velho ditado: se arrependimento matasse... Nesta quarta, o brasileiro foi o destaque na rodada da Liga dos Campeões da Europa. Na partida entre as duas equipes, marcou o gol que garantiu a vitória fora de casa para o Lyon, por 2 a 1. Élber ainda venceu uma aposta contra o presidente do Bayern, Franz Beckenbauer, que afirmou que o brasileiro não marcaria sequer um gol nas duas partidas entre suas equipes. Élber usará o dinheiro em uma fundação de ajuda a menores de rua que criou em Londrina, sua cidade natal. Com a vitória, o bicampeão francês se manteve na primeira colocação do Grupo A, com sete pontos. O vice-líder é o Celtic, que venceu o Anderlecht, em Glasgow, por 3 a 1.

A Internazionale de Milão empatou com o Locomotive Moscou em 1 a 1, no Giuseppe Meazza. O resultado foi suficiente para a equipe italiana assumir a liderança do Grupo B, agora com sete pontos. Na outra partida do grupo, o Arsenal venceu o Dínamo de Kiev por 1 a 0.nos minutos finais do duelo.

A partida desta quarta, contra o La Coruña, entrará para a história do Monaco. O time do Principado goleou por 8 a 3 os espanhóis e agora é líder do Grupo C, com nove pontos. O Deportivo caiu para o segundo lugar, com sete. O PSV vem em terceiro, com seis, depois de fazer 2 a 0 no lanterna AEK (um).

A Juventus tem motivos para comemorar, mesmo com o 0 a 0 com a Real Sociedad, em San Sebastián. A equipe italiana chegou a dez pontos no Grupo D e garantiu classificação para as oitavas-de-final. A Real Sociedad está na vice-liderança, com sete pontos. O Olympiakos conseguiu os três primeiros pontos, na chave, ao bater o Galatasaray (três) por 3 a 0. Destaque para o gol do brasileiro Giovanni (ex-Santos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;