Esportes Titulo
Palmeiras acerta com zagueiro Thiago Heleno
Das Agências
12/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Sem Ronaldinho Gaúcho, a diretoria do Palmeiras confirmou ontem a contratação do zagueiro Thiago Heleno, ex-Corinthians e Cruzeiro, que assinou por dois anos com o Alviverde. O defensor fez exames médicos na segunda e já treinou ontem à tarde.

Com a passagem sem muito sucesso no Timão, o jogador rescindiu o contrato no fim de 2010 e seu empresário iniciou as conversas com os dirigentes palmeirenses. Para liberar a contratação, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que buscou orientação de Adilson Batista, treinador do Santos, e que já comandou Thiago Heleno no Cruzeiro e Timão.

"Pedi informação do Adilson e, se ele confia no zagueiro, o cara é bom", afirmou Scolari. O treinador ainda confirmou que a diretoria deve acertar com mais dois ou três reforços.

E a equipe está realmente precisando de novas caras, se depender do jogo-treino de ontem contra o Juventus, atualmente na Série A-3 do Campeonato Paulista. O Verdão venceu apenas por 1 a 0 com gol de Danilo. E para variar, o meia Valdivia sentiu a coxa esquerda. O departamento médico afirmou não ser nada preocupante.

POLÍTICA

Com o clube vivendo turbulência política, Scolari afirmou que chamou os três candidatos à presidência para conversar. Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia se reuniram com o treinador, e agora falta somente Arnaldo Tirone. O pleito está marcado para o dia 19. "Eles têm de pensar em organizar o Palmeiras, sem essa briga política. Precisamos de união", destacou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;