Nacional Titulo
Criança morre atropelada na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
13/03/2003 | 08:45
Compartilhar notícia


O menino Luís Henrique Patrício, 6 anos, morreu atropelado na tarde desta quarta-feira na avenida Tiquatira, na Penha, zona Leste de São Paulo, ao atravessar a rua. O motorista de um carro do tipo Gol, o promotor de vendas Célio de Menezes Prodócimo, 24 anos, responsável pelo acidente, fugiu sem prestar socorro.

Como o motorista de outro carro conseguiu anotar a placa e as características do Gol e entregar à família da criança, foi registrado boletim de ocorrência no 10º DP. Horas após ao acidente Célio foi dar queixa de roubo de seu carro – o que era mentira. Interrogado por policiais que desconfiaram, ele acabou confessando.

O promotor de vendas foi indiciado por homicídio culposo com agravante de omissão de socorro e falta de Carteira Nacional de Habilitação. Após pagar fiança de R$ 1,1 mil, ele foi liberado.

Em depoimento à policia, Célio dise que fugiu porque ficou com medo de ser linchado pelos moradores de uma favela ao lado da Avenida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;