Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assaltante morre afogado em uma fossa


Do Diário On Line

07/07/2002 | 12:00


O assaltante Sandro Aparecido Amorin Cavalcanti, 23 anos, morreu afogado neste sábado em uma fossa com cinco metros de profundidade em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Cavalcanti e outros 11 homens invadiram uma empresa de equipamentos eletrônicos em Taboão por volta das 3h de sábado para roubar dois caixas eletrônicos. Quando estavam tentando arrancar um dos caixas, o alarme do 25º Batalhão da Polícia Militar soou e em poucos minutos cerca de 30 homens cercaram o local.

Desesperados, os assaltantes, que faziam 14 pessoas como reféns, tentaram escapar. Cavalcanti tentou se esconder em uma fossa ao lado da empresa, onde viria a morrer afogado. Ele foi encontrado pela PM abraçado com uma metralhadora.

Além de Sandro, a PM também prendeu Cristiano M. Costa, 23 anos, José R. Dias, 28 anos, Ed Carlos Bernardo, 23 anos, Nilson F. Rocha, 22 anos, e Antônio C. Fernandes, 27 anos. O restante da quadrilha conseguiu escapar levando um dos caixas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;