Política Titulo
CPI da Dívida Pública de SP ouve Suplicy e Sayad
Por Do Diário OnLine
26/03/2001 | 12:02
Compartilhar notícia


O secretário de Finanças, João Sayad, e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vão prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira, na CPI da Dívida Pública de São Paulo, que investiga o crescimento da dívida do município nos últimos dez anos.

A ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina (PSB) e seu secretário de Finanças, Amir Khair, prestaram depoimento na última segunda-feira.

A comissão constatou que a política de juros altos do governo federal e a emissão de títulos públicos para pagamento de precatórios foram os principais responsáveis que levaram São Paulo ao caos financeiro.

Os secretários da comissão tentam encontrar o ex-prefeito Paulo Maluf para entregar em mãos a intimação para depor, mas não encontram Maluf em seus em seus endereços públicos: o escritório político, a Eucatex e a residência no Jardim Europa, zona sul da capital.

A Comissão deve ouvir também Celso Pitta (PTN) e seus auxiliares Maria Helena Cella, Nivaldo Furtado de Almeida, Pedro Neiva Filho, do sobrinho de Pitta, Ivan da Rocha Pitta e do banqueiro Fábio Naum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;