Cultura & Lazer Titulo
Almodóvar é a sensação do Réveillon dos artistas
Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
01/01/2002 | 17:30
Compartilhar notícia


  Réveillon é noite de festa para todo mundo. Mas glamour, mesmo, só o Réveillon dos artistas esbanja. O cineasta espanhol Pedro Almodóvar, autor de Tudo Sobre Minha Mãe, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos e De Salto Alto, entre outros filmes que fizeram a cabeça de muita gente, passou a virada do ano em Salvador.

Almodóvar teve um Réveillon estrelado. Amigo de Caetano Veloso, Almodóvar esteve ao lado de Paula Lavigne, Paula Burlamaqui, Marieta Severo, Bebel Gilberto, Lulu Santos, Scarlet Moon, Marisa Paredes, protagonista de alguns de seus longa-metragens, e Chema Prado, marido da atriz.

A festa aconteceu na casa de Caetano, no bairro do Rio Vermelho, depois da apresentação do cantor e compositor no Farol da Barra. Lulu Santos, Carlinhos Brown, Timbalada e Filhos de Gandhy também participaram do show, que teve na platéia Zélia Gattai, recém-eleita para a Academia Brasileira de Letras, sua filha Paloma Amado e a mãe de Caetano, Dona Canô.

A chuva forte que baixou em Salvador na noite de segunda e na madrugada de terça não amedrontou o público do show nem os convidados de Caetano.

Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a apresentação de Dudu Nobre animou a passagem de ano. Entre beijos e beijos, em clima um pouco além do romântico, o casal Murilo Rosa e Vera Fischer acompanhou o show.

Alexandre Frota tentou reviver a Casa dos Artistas em Arraial do Cabo, no Estado do Rio de Janeiro. O ex-companheiro de programa-confinamento Taiguara compareceu, assim como o casal Maurício Mattar e Deborah Secco. A mulher do declaradamente ciumento Frota, Daniela Freitas, é claro, também esteve lá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;