que são utilizadas no futebol brasileiro. No Programa "Super Técnico", da Rede Bandeirantes, o técnico do Cruzeiro disse que alguns clubes acabam sendo beneficiados por causa da "manobra de alguns dirigentes". "Enquanto não mudarem as leis, o futebol brasileiro não irá melhorar. As leis são manipuladas para beneficiar alguns clubes. Foi isso o que aconteceu quando o Cruzeiro iria enfrentar o Vasco, pela Copa João Havelange, no ano passado. Acabamos ficando 13 dias sem jogar. Eles foram inteligentes. Não jogaram quando estávamos em condições", disse o treinador, no programa Super Técnico, segundo a L!Sportpress.
Scolari não responsabilizou o Clube dos Treze, que organizou o campeonato, pelo problema. Segundo ele, a entidade possui dirigentes sérios e se não fosse por ela, a competição sequer aconteceria. Questionado se um destes dirigentes era Eurico Miranda, presidente do Vasco, o treinador respondeu que sim.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.