Cultura & Lazer Titulo
Banderas e Melanie Griffith arrematam obras de arte
Por Das Agências
13/12/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


O ator espanhol Antonio Banderas e sua esposa Melanie Griffith pagaram nesta terça-feira o equivalente a US$ 51 mil por obras de Dalí e Miró em um leilão em benefício do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), segundo informações da agência Ansa.

Denise Ratinoff, leiloeira da Christie's, disse que ambos atores contribuíram para o sucesso do leilão, que triplicou a cifra que esperava arrecadar, porque muitos seguiram o exemplo de Banderas e Griffith e pagaram preços acima do mercado.

O leilão aconteceu durante o lançamento da nova marca de perfume que patrocina o ator. "Banderas comprou o quadro de Dali, já que lhe pediram que o interpretasse em um filme", declarou Ratinoff ao jornal La Segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;