A vítima, um madrilenho de 28 anos, foi encontrado no chao por uma equipe de socorro e imediatamente hospitalizado. O prognóstico dos médicos sobre seu estado de saúde é reservado, em virtude ``de uma eventual lesao da medula espinhal', precisaram as fontes.
Os quatro agressores presos, com idades que variam de 23 a 27 anos, sao membros de uma das torcidas organizadas mais radicais do clube, o Ultrasur. Quando foram presos, eles portavam um cassetete, uma faca de cozinha e vários panfletos neonazistas, segundo a polícia.
Diferentes incidentes sem gravidade aconteceram antes da partida, num bar do centro de Madri, onde alguns torcedores ingleses atiraram garrafas para o ar. A polícia espanhola interveio no lado de fora do estádio Santiago Bernabeu, para conter os ânimos dos torcedores. Quatro torcedores ficaram feridos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.