Cultura & Lazer Titulo
Morador de Santo André entra na ‘Casa dos Noivos’ de Silvio Santos
Daniel Gutierrez
Especial para Diário
09/02/2006 | 08:09
Compartilhar notícia


Um candidato da região participou do programa Casamento à Moda Antiga, do SBT, apresentado quarta-feira por Silvio Santos. Escolhido pela família e pela platéia, Allan Munhoz, 31 anos, morador de Santo André, ganhou a chance de casar com Paula, 28, com a ajuda da família da moça, e 59% dos votos dos presentes. Os dois ficaram noivos e entraram na casa para se conhecer melhor durante aproximadamente três semanas de confinamento.

Seis casais ficam na casa que já foi palco do famoso televisivo Casa dos Artistas, onde foram revelados artistas como Supla, Lulo e Alexandre Frota. Agora, a moradia foi rebatizada de Casa dos Noivos. Os casais confinados participam de provas no estilo gincana, conversam, trocam os casais, se assim desejarem, e aproveitam a piscina. Tudo vigiado por mais de cem câmeras.

Allan ficou para a final com o candidato Carlos. Paula deu a dica para a família do tipo de homem que ela gosta: mais alto do que ela e bonito.

Carlos acabou sendo eliminado pela tia de Paula, que funcionou como uma espécie de porta-voz da família para a eliminação dos candidatos. E como Paula já tinha dado a dica, a platéia foi no candidato que mais se assemelhava com as características que tocam a moça na hora de escolher um par romântico. De cem pessoas presentes, 60 escolheram Allan.

O rapaz estava muito feliz, quase saltitante, e quando ficou frente a frente com a pretendente, não teve dúvidas e a beijou na boca deixando um certo constrangimento no ar. Agora resta saber o que vai rolar com o novo casal dentro da Casa dos Noivos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;