Automóveis Titulo
Kit auxilia motociclistas a falar ao celular enquanto pilotam
Do Diário do Grande ABC
16/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de cometer uma infração de trânsito, pilotar uma moto e falar ao celular ao mesmo tempo representa um sério risco ao condutor e aos pedestres. Por essa razão, o novo acessório Hellobiker, um equipamento com tecnologia sem fio bluetooth, que serve para atender ligações e se comunicar com o garupa.

O produto, que é um módulo menor que um maço de cigarros e pode ser fixado na parte de trás do capacete, permite que o piloto receba ligações de telefone em seu aparelho celular sem tirar as mãos do guidom.

O acessório, que chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 800, utiliza bateria recarregável de lítio, que proporciona até 12 horas de conversação, e um tempo de stand-by (espera) de até 20 horas (ou 100 horas se o HelloBiker for usado apenas por uma pessoa).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;