Setecidades Titulo Vovó do crime
Senhora de 69 anos e filha furtavam bolsas em ônibus

Tânia Maria Pereira acumula mais de dez passagem na polícia por furto

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 69 anos, cabelos brancos e as marcas do tempo, Tânia Maria Pereira passaria despercebida como uma senhora qualquer se não fosse o seu currículo: acumula mais de dez passagens na polícia por furto. Ontem, acabou presa em flagrante por policiais militares após praticar novamente o crime, em um ônibus de linha municipal de Santo André.

Os policiais militares passavam pelo local quando o motorista do coletivo fez sinal revelando que acontecia algo errado. Após parar, passageiros contaram que pegaram Tânia e sua filha, Rosemeire Pereira, 33, tentando pegar uma carteira da bolsa de uma passageira. Ao chegarem no 1º DP (Centro), onde o caso foi registrado, a extensa ficha criminal da senhora não deixou dúvidas de que ela era uma ‘profissional'.
"Ela sequer demonstrou resistência, confessou tudo junto da filha e revelou que não era a primeira vez que estava presa", disse o cabo Lourenço, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

A família mora no bairro do Socorro, Zona Sul da Capital, e não tinha destino certo para a prática dos delitos. Nos últimos dias, no entanto, câmeras dos coletivos flagaram a senhora em ação no Grande ABC. Santo André seria alvo prioritário pela facilidade. Nos próximos dias, uma diligência seguirá até sua casa para ver se encontra documentos de outras vítimas. As duas permaneciam detidas na cargeragem do distrito, à espera de transferência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;