Outra medida tomada neste sábado pelo governo argentino foi o lançamento de um programa de rádio para se comunicar com a população. O “Dialogando com o presidente” irá ao ar pela emissora Rádio Nacional aos sábados, terças e quintas-ferias pela manhã.
Nos oito minutos do programa de estréia, Duhalde se disse irritado com a demora dos bancos em cumprir a flexibilização do “corralito” e prometeu punição às entidades que continuarem com a demora. O presidente também tentou ser simpático com os manifestantes do panelaços, afirmando que entende as reclamações.
Duhalde ainda destacou que, em seu breve governo, já criou um programa de alimentação e de salário mensal para dar trabalho ou capacitação para os desempregados. O presidente terminou seu “discurso” lembrando à população que ele assumiu há apenas 25 dias e pedindo para que “tenham fé” nele.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.