Esportes Titulo
Brasil enfrenta a Costa Rica na estréia da Copa Ouro
Por Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 09:03
Compartilhar notícia


A Seleçao Brasileira Feminina de Futebol já sabe quem sao seus adversários na Copa Ouro que será disputada de 23 de junho a 3 de julho, nos Estados Unidos. Na estréia, as brasileiras que foram convocadas nesta segunda-feira pelo técnico Zé Duarte, enfrentam a Costa Rica, no dia 23, na cidade de Hershey; Trinidad Tobago, no dia 25, em Louisville, e encerram a primeira fase no dia 27, contra os EUA, em Foxboro, pelo Grupo A. No Grupo B estao as equipes da China, Canadá, México e Guatemala.

As jogadoras vao se apresentar no dia 15 de maio, no Rio de Janeiro, e treinam na Granja Comary até o dia 18 de junho. Depois da Copa Ouro, será feita uma nova convocaçao para a Olimpíada de Sydney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;