A hipótese de realizaçao de um plebiscito oficial nao afetará o plebiscito nacional previsto para 2 a 7 de setembro, promovido pela CNBB e entidades como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, a Confederaçao Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, a Central Unica dos Trabalhadores e o Conselho Nacional das Igrejas Cristas.
O plebiscito será encerrado no dia do Grito dos Excluídos, previsto para ocorrer em todo o país. Serao instaladas urnas em igrejas, sindicatos, colégios e universidades para que o maior número de pessoas possa votar.
As entidades querem consultar os cidadaos sobre as dívidas externa e interna do Brasil. Além disso, pretendem levantar o debate sobre a sua influência no aprofundamento das dívidas sociais e ecológicas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.